Tendenciados!

É fato que a moda masculina tem evoluído bastante nos últimos tempos. Os homens estão cada vez mais acostumados às cores, texturas e, é claro aos acessórios e, para o próximo verão, como já é sabido, alguns deles estarão super em alta.

Esse artigo sobre acessórios masculinos para o verão foi uma sugestão do Duo, por email. Eu fiquei feliz demais por um homem estar interessado em moda e estilo. Evolução minha gente! Espero estar respondendo as suas dúvidas Duo e, se ainda restar alguma, não hesite em me contatar novamente.

Quando se trata de acessórios, a minha opinião é a de que, sabendo incorporá-los ao seu look, eles fazem verdadeiros milagres na sua produção. O homem brasileiro não é lá muito adepto dos acessórios, em sua maioria, mas isso vem mudando de uns tempos para cá (Oh yeah!!).

Rapazes, acreditem na força dos acessórios para compor um visual moderno e interessante. Não é preciso exageros, um simples colete de alfaiataria ou um chapéu panamá dão um charme irresistível ao conjunto. A maior dica que eu tenho para dar é: analise os acessórios disponíveis nas lojas, veja as cores e as texturas, experimente, mesmo que aparentemente vocês achem que não vai cair bem no seu corpo, conte com o elemento surpresa, pois ele pode aparecer enquanto você se olha no espelho.

Outra dica que desejo compartilhar com vocês é em relação ao colete. Busque sempre usá-lo com uma calça ou bermuda (Sim, fica sensacional!) com tecidos de texturas parecidas ou, se possível, iguais e combine com uma camisa de cor vibrante para dar um contraste bonito e com a cara do verão.

É isso aí, rapazes. Em breve estarei publicando mais um artigo sobre tendências masculinas. Caso tenham dúvidas, entre em contato comigo, assim como fez o Duo. Será um prazer ajudá-los.

Até breve.

