Tamanho é documento, sim!

Quando o assunto é bolsa, nós mulheres tiramos de letra, certo? ERRADO! Nem sempre fazemos a escolha correta. Eu não estou falando de cor, modelo, estampa, marca e etc. O assunto é bem diferente. Continue a leitura e descubra!

Encontrar a proporção correta nos acessórios, tais como bolsas, faz toda a diferença no seu visual.

Eu sei muito bem que, quando entramos em uma loja e nos apaixonamos por uma bolsa, a nossa única preocupação geralmente é saber quanto ela custa. Depois analisamos (SE analisamos) como vamos combiná-la com as demais peças do nosso guarda-roupa e, caso a resposta seja negativa, vamos rapidamente às araras da loja ver se encontramos as peças perfeitas, a fim de realizarmos o sonho (Bem, não exatamente sonho, pois na verdade você nunca sonhou com a bolsa, você acabou de encontrá-la) de compra do objeto desejado. Só que, meninas, tem uma coisa que é imprescindível e que simplesmente nem passa por nossas cabeças no momento da compra. Eu não as culpo por isso. Estou falando de proporção.

Assim como é importante estarmos atentas à proporção no momento de escolher as nossas roupas, devemos fazer o mesmo em relação aos acessórios. Acredite, os pequenos detalhes são capazes de fazer uma enorme diferença.

Eu preciso que você compreenda que nada é visto isoladamente. Tudo é sempre relacionado ao que o está cercando. O que eu quero de fato dizer é que, se você é uma mulher de estrutura óssea grande e/ou com sobrepeso, e decide usar uma bolsa pequena, você vai acabar chamando mais atenção para o volume do seu corpo. Mulheres magras e/ou baixinhas que decidem usar uma bolsa grande e volumosa tendem a chamar atenção para o objeto e acabam parecendo mais magras ou ainda menores. Segue abaixo um pequeno guia para encontrar a bolsa ideal para o seu tipo de corpo.

– Mulheres com sobrepeso e estrutura óssea grande devem usar bolsas de tamanho médio a grande.
– Mulheres consideradas petit e com estrutura óssea pequena (ou magras) devem usar bolsas de tamanho pequeno a médio.
– Mulheres consideradas petit com sobrepeso devem buscar usar bolsas de tamanho médio.

São regrinhas simples para ajudar você a se vestir cada vez melhor.

Qualquer dúvida que ainda tenha ficado, por favor entre em contato comigo que terei grande prazer em ajudá-la. Lembre-se sempre: Estar na moda com estilo é muito melhor do que apenas estar na moda.

Até breve.

Anúncios