Especial Hot #2

O verão está cada dia mais próximo e, ao menos aqui na minha cidade natal, o meu lindo e maravilhoso Rio de Janeiro, a temperatura já está começando a aumentar gradativamente. Depois de meses na Inglaterra, acostumada a temperaturas amenas, lá vou eu ter de me acostumar com o calor novamente. Faz parte!

Hoje vou dar dicas de roupas de banho para mulheres que tem os ombros largos e também para aquelas que têm os seios pequenos. Estarei mostrando truques interessantes e as melhores peças para arrasar pelas areias e piscinas desse Brasil! Prontas?

Se você tem os ombros largos, comemore! Quando se trata de roupa de banho, ter ombros largos é uma ótima notícia, principalmente se a parte mais cheinha do seu corpo fica abaixo da linha da cintura. Sua roupa de banho pode e deve lhe ajudar a afinar a silhueta e a diminuir significativamente o visual dos quadris, barriga e bumbum. Se, em todo o caso, você acha que seus ombros são muito grandes e carnudos, evite maiôs e biquínis de tiras muito finas e separadas e todo e qualquer tipo de detalhe na região dos ombros. O melhor tipo de roupa de banho é aquela que tem tiras diagonais saindo da região das laterais do busto, em direção ao pescoço, já que a linha diagonal criada em ambos os lados dá a ilusão de divisão, fazendo com que os ombros pareçam menores. Decotes profundos são ótimos também, já que chamam a atenção para a parte de baixo do corpo. Se você está com sobrepeso, opte sempre por usar um maiô. É de extremo bom gosto e elegância.

Alças que amarram no pescoço e decote profundo são exatamente o que você precisa!

Mulheres que tem os seios pequenos tendem a ter problemas para encontrar roupas de banho. Você pode usar facilmente um estilo de biquíni ou maiô que tenha bojo, a fim de criar a impressão de volume na região dos seios. Uma opção também é adquirir enchimento à prova d’água, algumas marcas disponibilizam os mesmos que, em alguns casos são removíveis, o que lhe dá a chance de colocar o volume exato que deseja na região. Biquínis de top torcido ou no estilo bandeau, sem alças, ficam ótimos em você, já que dão um pouco mais de substância a área do busto. Detalhes como ondas, texturas, linhas horizontais e cores vivas são perfeitas também para dar volume, principalmente se o biquíni ou o maiô é plano ou de cor escura na linha abaixo da região do busto.

Top torcidinho, listras horizontais e cores fortes para você arrasar nesse verão!

Essas são as dicas de hoje e em breve estarei publicando a terceira parte do especial. Não se esqueçam de que são cinco! Ainda tem muita coisa bacana por vir.

Até breve!

Advertisements