Frizz Miracle – Aussie

Uma pessoa com estilo, além de se conhecer muito bem e não ser escrava da moda, sabe se cuidar em todos os sentidos. Foi pensando nisso que resolvi compartilhar com vocês, caros leitores, os meus segredinhos de beleza. Não darei fórmulas milagrosas e muito menos lhe ensinarei como usar os produtos, mas a partir de hoje estarei publicando, todas as sextas-feiras, a minha opinião sobre os mesmos e, para começarmos, estarei contando para vocês a minha experiência com o xampu e o condicionador Frizz Miracle da marca australiana Aussie.

Xampu e condicionador Frizz Miracle - Aussie

A promessa da marca em relação a esse produto é acabar com os fios arrepiados e manter os cabelos assentados, mesmo que haja a presença da grande vilã das mulheres que desejam manter os cabelos lisos. Eu estou falando da humidade. O componente ativo dos produtos da linha Frizz Miracle é o Extrato de Goma Azul Australiana. Esse extrato vem das folhas de um eucalipto vastamente conhecido no país. Mas, funciona ou não? A resposta é sim!

Já uso ambos, xampu e o condicionador, faz um mês e meus cabelos ficam sempre macios e sem frizz por dias, além de com volume reduzido também, mesmo que eu não use a dupla secador + prancha. O cheiro dos produtos é delicioso e os cabelos o absorvem bem, ficando com um perfume suave e gostoso por dias. Eu recomendo!

Como eu adquiri os produtos na Inglaterra, eu não conheço um lugar no Brasil aonde se possa adquiri-los, porém, o mercado livre é uma boa opção para os que gostariam de experimentar.

Essa é a dica desta semana para quem gostaria de um produto anti-frizz que funcione de verdade! Sexta que vem tem mais dica de beleza para vocês.

Até lá.

