Total White

O visual “Total White”, em um passado não muito distante, já foi considerado brega. Parte integrante do dia-a-dia dos profissionais de saúde, a cor símbolo da entrega, da virtude e do altruísmo está em alta na moda e promete ser um dos maiores hits da próxima estação. Uma pessoa que se veste toda de branco mostra ter uma personalidade expressiva, inocente, pura, distante, fiel, artística, fria e feminina. A cor transmite confiança, esperança, pureza, frescor e limpeza por parte de quem a usa. Não há dúvidas também de que é uma cor de status. Se você deseja passar essas características ao mundo ao seu redor, vista branco, agora se a sua personalidade é o contrário disso tudo e você não se sente inspirado (a) a transparecer nada disso, como faz? Bem, eu tenho algumas dicas para vocês, é claro!

Uma coisa que deve ser dita é: Se você não gosta de branco, se não casa com o seu estilo e a sua personalidade, não entre na onda de usar a cor só por estar na moda. Ter estilo não é usar toda e qualquer tendência que surge. Ter estilo é saber quem você é e adaptar ao seu guarda-roupa o que tem na moda e que lhe agrada de verdade. Estilo e atitude andam de mãos dadas!

A minha primeira dica é para as pessoas de pele muito clara e que desejam adaptar a tendência “Total White” ao seu estilo. Busque usar acessórios em tons vibrantes, pois isso fará com que o seu visual não fique apagado. Por exemplo: Se você desejar usar um vestido branco, opte por um sapato ou bolsa de cor vibrante. Não que as pessoas de pele morena a negra não possam usar a tendência com acessórios vibrantes também, mas sobram mais opções como, por exemplo, usar acessórios metalizados, também super em alta, para dar um ar mais moderno à produção e, caso o desejo seja um ar mais sofisticado, acessórios em tons neutros são a melhor pedida.

Um vestido branco em 3 momentos diferentes. Aqui combinados com tons neutros para um ar mais sofisticado.

Um vestido branco em 3 momentos. Aqui combinado com cores vibrantes para um visual moderno.

Um vestido branco em 3 momentos. Aqui combinado com metálicos, para um visual moderno e super trendy.

Não podemos negar que uma produção “Total White” é de extrema elegância e sofisticação, além de sensual na medida certa.

Espero que tenham gostado das dicas e sintam-se à vontade para criticar, elogiar ou apenas dar a sua opinião. Dúvidas? Só perguntar. Terei grande prazer em esclarecê-las.

Até breve!

Advertisements