Especial Hot #3

Gente, falta muito pouco para a abertura oficial da temporada de verão. Na verdade, alguns dias nos separam da estação mais quente do ano. Eu, particularmente não gosto de temperaturas muito elevadas, mas eu gosto demais da leveza das roupas, das cores lindas e dos sorvetes. Eu sou apaixonada por sorvete! Mas não estamos aqui para falarmos sobre sorvete. Essa é a terceira parte do especial de verão que eu preparei para vocês. O especial foi dividido em cinco partes e trata de moda praia, obviamente. Hoje eu vou dar dicas de roupa de banho para mulheres que possuem ombros estreitos e muito busto.

Vou começar pelas mulheres que possuem ombros estreitos. Na década de 1980, a era do “power dressing”, até mesmo as roupas de banho e lingeries possuíam um pouquinho de acolchoamento nas alças. Isso era uma bênção dos céus para quem tinha com ombros estreitos ou inclinados para frente. Porém, até que essa moda volte a sua arma é aumentar os ombros com ilusão de ótica e balancear ambas as partes do corpo através de um jogo de cores e linhas. Ah! E atenção à postura também é algo muito importante! A solução para você são as alças largas e usar cores claras na parte de cima e escuras na parte de baixo é de grande ajuda. Acima de tudo, evite alcinhas finas, principalmente as que amarram atrás do pescoço. Elas deixam seus ombros ainda mais destacados.

Mulheres de ombros estreitos devem evitar alças muito finas!

Agora vamos falar das moças de seios fartos. Bem, para muitos, isso não é problema algum e falar em disfarçar a região pode soar até como um insulto, porém eu conheço pessoas que gostariam sim de saber truques para esconder ou apenas valorizar, da melhor maneira possível, essa parte do corpo. Tudo o que você precisa, na verdade é de um bom suporte para os seios, como por exemplo, alças largas e um bojo que irá mantê-los no lugar a na altura desejada. Outra coisa que deve ser evitada são os tecidos leves e moles. Você precisa de estrutura e firmeza! Maiôs que tenham as alças cruzadas na frente do busto são uma ótima alternativa também, além dos que possuem cores escuras ou um dégradé que saia da região dos seios e vá clareando até o final da peça, ajudando assim a “afinar” o busto.

Seios fartos? Busque sustentação e cores escuras!

Espero ter ajudado e, caso tenha alguma dúvida, comente, dê sua opinião. Fique a vontade!

Até breve.

Anúncios