Neutrogena Ultra-light (Noturno)

Hoje é sexta-feira! Dia de contar para vocês sobre os produtos que ando usando, testando, gostando ou não. Outro dia me perguntaram o porquê de eu estar escrevendo sobre beleza aqui, em um espaço que deveria ser dedicado apenas à moda e estilo. Bem, a minha resposta estava na ponta da língua e é simplesmente por eu acreditar que quem tem estilo se cuida, em todos os sentidos, não é verdade? E, sem contar que eu acho muito válido contar para vocês a minha opinião sincera sobre os produtos de beleza que uso.

Eu e a minha amiga Alessandra estávamos, há algumas semanas, passeando pelo shopping e nos deparamos com esse remake de produtos da linha Ultra-light da Neutrogena. Ela me disse que havia lido muitos comentários positivos sobre essa nova formulação. E eu, como já estava mesmo precisando de um creminho hidratante facial noturno, nem preciso dizer que comprei um potinho dele, né? No mesmo dia já comecei a usá-lo e notei que ele não deixa a pele do rosto com aspecto oleoso, é leve e de fácil absorção e não irritou a pele da região que, no meu caso, além de oleosa é sensível.

Leve, não oleoso e contém ácido glicólico. Uso e recomendo!

A nova formulação do produto noturno da linha ultra-light ainda possui ácido glicólico, que como todos sabem, também é usado como peeling químico por dermatologistas, em tratamentos específicos.

Eu recomendo o uso do produto, pois ele não me deu espinhas e ainda deixa a pele do meu rosto com um aspecto saudável desde o momento que faço a aplicação até o dia seguinte, quando acordo. Vale a pena o dinheiro investido.

E você, já usou o produto ou algum outro da linha ultra-light? Deixe a sua opinião aqui, pois ela será muito bem vinda, sempre.

Até breve.

