Revlon Grow Luscious Plumping

Hoje é dia de beautè aqui no meu blog e eu vou dar a minha sincera opinião, mais uma vez, sobre um dos meus produtos preferidos do momento. Gente, só para esclarecer, eu tenho feito os artigos falando dos produtos que eu estou usando no momento, tá? Eu não compro nada só pra testar e contar a minha opinião aqui, não. Esses produtos fazem parte do meu dia-a-dia.

Pois bem, recentemente, durante a minha viagem para a Inglaterra, eu adquiri um rímel da Revlon chamado Grow Luscious Plumping.

A promessa da marca é a de que o produto irá ajudar a fortalecer os cílios, condicionando-os, e a enriquecer o volume dos mesmos em mais 200%, instantaneamente. Pois bem, apliquei o produto conforme descrito: Uma primeira camada e após esperar alguns segundos, a segunda camada para finalizar. O efeito é muito bom, ao menos a meu ver, os cílios ganharam volume e sem aquelas famosas bolinhas na pontinha, sabe? Eu não uso máscara de cílios todos os dias, mas, para quem usa a marca ainda promete um condicionamento cada vez maior, já visível após a primeira semana de uso. Gostei muito também do aplicador do produto. Ele tem o tamanho e o volume necessários para uma excelente aplicação. Digo isso por achar que isso pode ser um ponto negativo para muitas mulheres, pois se você não tiver a mão firme, na hora da aplicação podem acontecer borrões ao redor dos olhos. Nada que não possa ser consertado, meninas.

Enfim, eu aprovei o produto e, se pudesse dar uma nota pra o mesmo, entre 1 e 5, daria 3.5. Ele é bom, deixa os cílios com aspecto bonito, mas não é excelente. O que o faz ser melhor do que alguns outros que eu já usei é o fato de duas camadas serem suficientes para dar o volume que eu gosto aos meus cílios.

E você? Conhece o produto? Gostou? Dê a sua opinião!

Até breve.

