Fashion Rio – Desfiles (Dia 2)

Mais uma vez consegui acompanhar os desfiles do Fashion Rio, através do Portal FFW. Aqui estão as principais fotos do dia, com as demais informações. Espero que gostem!

2nd Floor

Para as silhuetas que andam desejosas de looks monocromáticos, essa coleção veio para “salvar o dia”, porém não são apenas elas que vão acabar se sentindo confortáveis com o que foi desfilado pela 2nd Floor nesta quarta-feira. Quem gosta e/ou precisa de volume, tanto na parte superior, quanto na parte inferior do corpo, pode comemorar. São peles, estampas, cores fortes e peças de tricô listradas, tanto no que diz respeito à moda feminina, quanto na moda masculina.

Os jeans também se fizeram presentes, assim como um mix de tecidos bem bacana. As cores que mais apareceram foram o verde, o preto, o vermelho e o azul jeans. Atenção para as golas, que ganharam cores e estampas diferentes. O brilho também se fez presente em alguns looks.

Coven
Com uma cartela de cores em tons terrosos, a Coven mostrou que a inspiração na civilização Maia rendeu muitas peças interessantes para o inverno 2012. Formas geométricas foram bastante usadas na confecção da coleção, assim como os cortes retos.

O tricô que é marca registrada da Coven, não poderia ficar de fora, porém não foi o único material que reinou na passarela, pois o lurex também deu o ar da graça na grande maioria das peças. Atenção para as franjas de canutilho e o mix de texturas!

Melk Z-Da

Pela passarela da marca desfilaram mulheres românticas. Porém, esse romantismo não se apresentou de forma clássica, como estamos acostumados. A mulher da Melk Z-Da, embora use transparência, cores em tons suaves e tecidos que ganharam luminosidade lazer, se mostra bastante moderna ao vestir peças com bordados que dão diferentes texturas às mesmas.

Não posso deixar de comentar que, ao ver alguns dos vestidos, a expressão “fada moderna”, tenha surgido em minha mente.

TNG

A coleção de inverno da marca veio cheia de peças básicas, daquele tipo “direto da passarela para as ruas”, tanto no que diz respeito à moda feminina, quanto à masculina. O mais bacana é o diálogo entre o campo e a cidade, em uma coleção politicamente correta, que traz tecidos eco-friendly.

Muitas peças jeans, vestidinhos curtos, shorts, saias e macaquinhos, tudo muito descomplicado. Atenção para os óculos de acetado 100% reciclado que os modelos masculinos e femininos estavam usando! Eu adorei!

Anúncios