Fashion Business – Desfiles (Dia 4)

Resumão do que rolou no quarto dia de desfiles do Fashion Business.

Sacada
A estilista Nicole Abramoff desfilou a sua coleção inspirada no filme “The Boudoir”, dos anos 1940. As roupas da grife vieram extremamente elegantes e glamourosas no maior estilo boudoir chique, porém as jaquetas ousadas do street style, trouxeram uma pegada mais rocker anos 1980, fazendo uma mistura muito bacana que funcionou bem na coleção.


Brilhos metálicos e silhueta bem estruturada, além de ombreiras marcadas também chamaram a atenção.

Afghan
A estilista Ester Feldman, que prometeu uma coleção inspirada na fotografia, trouxe para a passarela, muito preto e branco, amarelo e vermelho, algumas poucas estampas contendo imagens e brilho aplicado aos tecidos.


Peças como macacões, vestidos e saias em silhueta de A, casacos, blusas de ombros volumosos e recortes que revelam sobreposições se fizeram presentes. Atenção para o contraste da meia-calça preta com scarpins amarelos!

Lix
A marca desfilou peças de modelagem mais solta que delineiam a silhueta de maneira suave, através dos materiais escolhidos para a confecção das mesmas. Pela passarela desfilaram vestidos e macacões feitos de jérseis, franzidos, bordados e estampados.


Franjas, fendas e brilhos, algumas vezes ornamentaram as peças da coleção de Paulo Zyngier. As texturas também estavam presentes nas imitações de couro e pele, crochê e metálicos.

Fonte: Terra Moda e site Chic.

Anúncios