Hair Serum – Thermal Protection – Frizz Ease

Para quem está à procura de um sérum que seja realmente bom, eu indico o da linha Frizz Ease, da John Frieda. Além de deixar os cabelos com um brilho quase que natural, também protege contra os danos causados pelo calor de secadores, pranchas e etc.

Para cabelos bem tratados e livres de frizz.

Pois bem, já faz um tempo que eu faço uso desse sérum da John Frieda e ele tem tradado os fios dos meus cabelos de maneira eficaz. Costumo aplicar antes de secá-los e pranchá-los e, além da proteção aos fios, reparo que as madeixas secam com maior facilidade e ganham uma textura muito macia.

Quando decido deixar os cabelos secarem naturalmente, passo sempre um pouco do produto nos cabelos ainda úmidos, principalmente nas pontinhas. O efeito é bom também, pois garante controle do volume, brilho e maciez às madeixas, porém não existe durabilidade, já que algumas horinhas depois o frizz resolve dar o “ar da graça”. Contudo, nas especificações do produto, está claro que o mesmo age sob os efeitos do calor. Nem cabe uma reclamação quando usado de maneira diferente.

Espero que tenham gostado da dica! Sexta que vem tem mais.

Atenção: Podem ter certeza que eu NÃO falarei bem de produtos que não agiram da maneira que prometem em suas propagandas e frascos.

Anúncios