Música, fotografia, design e vintage.

Ally Carey e Jonathan Hayward uniram seus gostos por tudo o que foi citado no título deste artigo e criaram a marca australiana Who Killed Bambi, que nada mais é do que uma boutique online especializada em vintage e novos tópicos, com assinatura personalizada e, por isso mesmo, tem tiragem limitada.

O nome da marca é mórbido, eu sei, porém as roupas são lindas e capazes de fazer qualquer garota que curta o estilo “girlie” ficar apaixonada. Julgue você mesmo!

A marca também conta com acessórios super bacanas para incrementar o estilo.

Dica:

– Laranja é a cor da moda, mas tome cuidado na hora de usar. Repare se a cor não está deixando a sua pele com um tom muito diferente do natural, caso a resposta seja sim, busque uma nuance mais clara ou mais escura, até que você se sinta confortável ao vesti-la.

– Se você não tem uma cintura muito definida, evite usar vestidos e saias que não sejam acinturados ou opte por usá-los com um cinto.

– Cuidado com as estampas! Proporção é tudo, caso você não queira criar a ilusão de mais volume em áreas do corpo que já mostrem essa característica.

E aí? Gostaram desse “achado”?

Fonte: Unknown Pleasures Blog

Advertisements