Verde pelo mundo.

Hoje A Stylish World passa por três das maiores capitais da moda no mundo: Londres, Milão e Nova Iorque. Uma onda verde parece ter passado por lá, servindo de inspiração para que três moças fizessem combinações interessantíssimas, usando várias tonalidades. Para quem está desejando fazer uma combinação parecida com o verde ou outra cor, elas podem servir de inspiração!

Dicas:
– Use uma tonalidade mais escura a fim de disfarçar o volume de determinada região do corpo, como por exemplo, quadris e seios. Evite também detalhes, tais como brilhos, estampas e listras horizontais.

– Fique atenta à tonalidade que será usada próxima ao seu rosto. Algumas cores são capazes de “mudar” a tonalidade da sua pele, fazendo com que olheiras sejam ressaltadas, por exemplo. Sempre que possível tente visualizar o aspecto do seu rosto, ao vestir determinada cor, à luz natural.

– A cor verde representa juventude, comunicação, paz e transmite estabilidade. Uma pessoa trajada de verde se mostra receptiva, estável, aberta, prestativa, equilibrada, doce, responsável, leal, amiga e simpática. É uma boa cor para ser usada em encontros românticos e também em uma entrevista de emprego, por exemplo.

Fonte: Glamour Netherlands website