Terninhos curtos

Pode parecer bem estranho chama-los de terninhos, porém, se reparamos bem, não parece nada complicado entender as razões que nos levam a considera-los como tal. Esses conjuntinhos são apenas uma versão mais moderninha e fresca dos clássicos terninhos femininos. Charmosos e muito úteis, eles já caíram no gosto de algumas celebridades. Confere só!

Como usar:
– O short é ideal para quem quer parecer ter pernas mais alongadas. Esse efeito se mostra ainda mais se o short for combinado com um sapato ou uma sandália de salto médio a alto. Isso fará com que, além de alongadas, as suas pernas pareçam mais finas e seu corpo mais esguio.

– Quando for adquirir o seu terninho, busque por um conjunto que possa ser usado em um único look ou separadamente. O melhor investimento que você pode fazer é o de adquirir peças que funcionem muito bem tanto juntas quanto separadas. Atenção! É possível sim, de acordo com seu estilo, comprar peças diferentes e “montar” o seu conjuntinho. Caso não fosse possível, dificilmente todos os tipos físicos iriam se beneficiar dos mesmos.

– Caso você tenha a parte superior do corpo mais larga do que a parte inferior evite comprar um conjunto com a parte de cima de cor clara e com muitos detalhes. O mesmo em caso contrário. Cores claras geram a ilusão de aumento e cores escuras disfarçam o volume já existente. Lembre-se sempre também de que listras horizontais alargam e listras verticais alongam.

Ah! E eu considero essa uma opção bastante interessante para o verão. Principalmente se você fica nesse entra e sai, alternando ambientes refrigerados com a fornalha urbana.

Fonte: Style Secret.

Anúncios