Hidratante Facial Oil Free Neutrogena.

Resolvi convidar algumas pessoas para contribuírem aqui com as suas dicas de produtos de beleza. Portanto, uma vez por mês, uma pessoa convidada irá dar dicas de beleza nesse espaço. Sinto que não basta apenas eu vir até aqui, todas as sextas-feiras, ficar comentando sobre os produtos que eu gosto e que realmente não saem da minha lista de cuidados diários com a pele e com os cabelos. Quero que mais pessoas dividam os seus cuidados “secretos” conosco. Acredito que assim seja muito mais interessante.

Hoje a dica foi escrita pela minha amiga Alessandra Fabrício. Espero que gostem (E ela também espera isso, é claro!).

“Olá!

Primeiramente agradeço o convite da Nika, que gentilmente sugeriu que eu estivesse mostrando no blog um dos meus “amores” no que diz respeito aos cuidados pessoais que, toda pessoa com estilo precisa ter. Obrigada pelo convite, amiga! Espero que gostem da sugestão!

Quero falar com vocês sobre o Hidratante Facial Oil Free, da Neutrogena.

Além de ter FPS15 ele tem uma textura bem levinha e é absorvido facilmente pela pele. A sensação que tenho quando uso é como se estivesse colocando uma compressa de água no rosto, é muito gotosinho!

Embora seja oil free, ele inicialmente deixa um certo brilho na pele, o mesmo brilho que um protetor solar comum. Mas depois ele “apaga” e a pele continua macia. Eu uso e recomendo! Fez muito bem para a minha pele oleosa e trabalhosa!”

