Máscara Reparadora – Yellow

Quem me indicou essa máscara reparadora foi um cabeleireiro profissional. Ele me disse que seria interessante experimentá-la a cada 15 dias, a fim de conquistar fios com um aspecto mais saudável, menos quebradiços e sem pontas duplas. Quando ele fez a indicação, eu havia acabado de fazer uma escova progressiva e, como todos sabemos, esse procedimento, assim como qualquer outro processo químico, acaba danificando diretamente a estrutura do cabelo.

Restauração intensiva dos fios danificados.

Bem, eu nunca tinha ouvido falar da marca, comprei o produto indicado e, para a minha felicidade, foi um dos melhores produtos para cabelos, que comprei nos últimos anos.

Na embalagem, o produto promete restaurar cabelos frágeis, danificados e enfraquecidos. Contendo extratos de Aloe Vera e das Ceramidas, ele promete também intervir na estrutura do cabelo, reforçando-a e nutrindo-a, tanto no interior quando na superfície. Promete ainda que, se usado continuamente, possibilita aos cabelos a recuperação da força, do tônus e da densidade. Pois bem, eu usei o produto por diversas vezes e comprovei uma melhora na estrutura dos fios. Os cabelos ficam macios, brilhosos e, com o passar do tempo, ficam de fato com aspecto mais saudável e menos quabradiços. Eu recomendo para quem passou por processos químicos na estrutura capilar e precisa de um produto que seja eficiente no “resgate” da saúde dos fios ou até mesmo para quem gostaria de conquistar cabelos mais fortes.

Ah! É importante salientar que existe uma linha completa de tratamento da linha Repair da marca Yellow, além das outras linhas de tratamento da marca, é claro.

A linha completa

Para quem quiser conhecer mais sobre os produtos, encontrei um site que os comercializa. Basta clicar aqui ou então, procurá-los em salões de beleza especializados na venda de produtos específicos para uso profissional.

Tenham todos um ótimo final de semana e até segunda.

Beijos da Nika.

