Isso sim deveria estar sempre na moda!

Uma grande iniciativa está unindo Vera Wang e Leighton Meester à Katharina Harf, fundadora da DKMS Americas; o maior centro para doação de medula ossea no mundo. Meester, que é a garota propaganda do perfume Lovestruck, lançado por Wang no ano passado, irá aparecer em uma propaganda de sensibilização para mobilizar doadores de medula, ao lado de Kerri Mullen, garota de 19 anos que sobreviveu à leucemia graças a uma doação feita por um dos doadores da DKMS.

Vera Wang e Leighton Meester: Unidas pela moda e pela vida.

A campanha terá uma camiseta exclusivamente desenhada por Vera, com a inscrição “Share the love” (Significa: Compartilhe o amor), que nada mais é do que o título da campanha. Quem quiser a camiseta e, de quebra ajudar a campanha a arrecadar fundos, terá que investir $78 (cerca de R$ 141) em produtos da linha Lovestruck na Macy’s, a partir do dia 28 deste mês.

“Compartilhe o amor é uma ideia altruísta de amor – é sobre dar o presente da vida a um estranho” disse Leighton Meester sobre o objetivo da campanha.

Esse tipo de iniciativa deveria estar sempre na moda.

Fonte: WWD

Advertisements