Vancouver Fashion Week – Dia 5

O último dia de desfiles da Semana de Moda canadense foi mais um dia em que talentos de várias partes do mundo apresentaram suas coleções na passarela. O evento foi maravilhoso! Mais uma temporada de muito sucesso. Cerca de 10.000 pessoas, ao redor do mundo, assistiram aos desfiles durante os cinco dias de evento e, ontem à noite o Brasil foi muito bem representado pela Soddi, de Solon Diego. A coleção do designer foi elogiadíssima pelos presentes no evento e pelas pessoas que assistiam pelo Live Stream e faziam comentários via Twitter. Agora nos resta esperar por um evento ainda maior e melhor na próxima temporada. Que venha a temporada Primavera/Verão 2013!

Duyan

A marca italiana abriu a última noite de desfiles com uma coleção repleta de tons de cinza, cobre, preto, roxo, dentre outros. Tudo com muita graça e simplicidade, sem perder o glamour. Um dos materiais que mais se destacaram na passarela foi a seda sienna queimada. Os detalhes nas peças estavam impecáveis. Destaque para os bolsos escondidos e as pregas invertidas. Uma coleção de fast fashion, carregada de linhas simples e silhueta estruturada, sem que a feminilidade se perca. Duas palavras que definem bem a coleção: Simplicidade e coesão.

Soddi

A marca do designer brasileiro Solon Diego, foi elogiadíssima pelo desfile em que apresentou a coleção de Outono/Inverno 2012 da marca. Inspirado nos quadrinhos, nos mutantes e nos super heróis, a coleção traz roupas para um homem misterioso, pronto para a ação. Detalhes assimétricos, pelos nas mangas dos casacos, detalhes em ziper, sobreposições que geram volume e shorts em tecido metálico são os pontos altos da coleção, que não é novidade para quem acompanhou o Rio Moda Hype Outono/Inverno 2012. Os modelos pareciam de fato saídos das páginas de algum quadrinho ou de algum filme do tipo matrix. Palmas para a criatividade e o grande talento do designer brasileiro.

RG Sanchez

Mix de estampas, laços, pelos, ombros destacados e meias-calças coloridas estão dentre os itens que a designer se utilizou para compor a sua coleção de Outono/Inverno 2012. As tonalidades utilizadas nas roupas já nos davam uma sensação imediata de aconchego. As blusas e os vestidos tinham gravatas ornamentado-os. Destaque para as diversas tonalidades de meia-calça e para a calça estilo palazzo na cor vermelha. Um verdadeiro jogo de texturas e shapes. Tudo muito bonito, feminino e elegante, diga-se de passagem.

LOTUSVIVE & Kinsey and Mimi

Euphoria – Angelina Park

Eva Chen

Obs: Assim que as demais fotos forem publicadas no site oficial da Vancouver Fashion Week estarei atualizando este artigo.
Farei, como de praxe, o upload das fotos e darei todas as informações dos desfiles das marcas LOTUSVIVE & Kinsey and Mimi, Euphoria – Angelina Park e Eva Chen. Peço perdão pela demora na postagem das informações e desde já agradeço a compreensão.

Advertisements