Comentando o estilo de: Paula Fernandes.

Paula Fernandes.

Ela tem uma voz belíssima, mas não chama a atenção apenas por conta deste atributo que a natureza lhe deu. A cantora mineira de 27 anos está cada vez mais acostumada a ter os seus hits nas paradas de sucesso nacionais. Adorada pelo Brasil a fora e dona de uma beleza muito comentada, para muitos seria loucura dizer que falta algo à moça, certo? Errado! Uma das coisas que mais se comenta é sobre o estilo adotado por Paula em suas aparições e é sobre isso que falarei aqui.

Ela foi considerada a famosa mais mal vestida do ano de 2011, segundo votação realizada pelo site UOL e a palavra cafona volta e meia é relacionada ao modo de vestir da mineirinha. Há quem goste bastante também, é claro.

Paula Fernandes abusa de roupas que valorizem a sua silhueta e muitas vezes (a maioria delas, diga-se de passagem) parece alheia ao mundo da moda quando aparece em público, seja para shows ou em aparições na TV e eventos. Bem, ser escrava da moda e virar adepta do “uniforme” fashion é conveniente para muitos, mas certamente não é nada legal, também. Sem contar que, como qualquer pessoa pública, Paula sabe que tipo de público ela quer atingir, seja com o seu estilo musical ou com as roupas que veste.

O estilo predominante da cantora é o sexy, já que ela não dispensa decotes, saias e vestidos curtos ou longos, bem colados à silhueta e/ou com fendas e recortes, valorizando seu corpo magro e esbelto; muito salto alto, sem nos esquecermos das botas, que também carregam o apelo sexy. Mais acessórios que ela adora? Contabilize aí headbands e chapéus. Contudo, a presença de uma pitada do estilo romântico não deve ser ignorada e pode ser notada nos cabelos longos e encaracolados e na escolha das headbands, por exemplo.

Então, depois de analisarmos juntos as fotos e o modo de a cantora mineira se vestir, o que você tem a dizer sobre os looks de Paula Fernandes? Eles são brega ou cheios de estilo?

Uma coisa é certa: Em muitos casos, elegância e bom gosto passaram longe…

Beijinhos.

Advertisements