Range Rover Evoque by Victoria Beckham.

O real significado de ser a Posh Spice tem cada vez mais vindo à tona. Designer de uma marca de moda que carrega seu nome, Victoria Bekcham agora também é designer de carros. Bem, não exatamente de uma coleção de carros, mas de um modelo de Land Rover que foi criado por ela em colaboração com a marca. O nome da belezinha de quatro rodas é Range Rover Evoque, um 4X4 luxuoso e com a cara da família Beckham. Duvida? Espia só estas fotos, meu bem!

Explicando sobre o projeto Victoria Bekcham disse: "Eu trouxe um pouco de ingenuidade para este projeto, pois eu nunca havia projetado um carro anteriormente, mas parece tão real."

Toque especial: Victoria também desenvolveu um tipo de carteira de couro para cada acompanhar cada um dos carros. Dentro dela haverá um guia assinado, para os conteúdos exclusivos do veículo.

A criação e a criadora em um duelo de imagens impressionante. Ambos belíssimos!

O preço do carro está em torno de £80,000 (Oitenta mil pounds), que é cerca de R$ 232,000 (Duzentos de trinta e dois mil reais) – o dobro do custo de um modelo equivalente do Evoque.

Alguém duvida do poder do nome Victoria Bekcham?

Enquanto as fotos que você confere neste artigo eram tiradas, Victoria deu a seguinte declaração: “É uma grande honra. Eu queria desenhar um carro que eu e o David queiramos dirigir. Eu quero um carro que refilta a minha personalidade. Eu estou realmente orgulhosa deste carro.”

Quem aí duvida que este carro (que é luxo puro) tem a cara da Victoria?

Imponente ao lado da sua criação, Victoria é puro luxo e poder.

A bela de 37 anos ainda disse mais sobre a parceria entre ela e a Land Rover para a criação do veículo. Na apresentação do carro em Beijing, Victoria Beckham disse: “Eu estou muito animada por estar trabalhando com a Land Rover, pois eu tenho um enorme respeito pela marca. Eu sempre dirigi um Range Rover, para mim eles são a epítome da qualidade e do luxo.”

“Eu quero que qualquer um que entre neste carro se sinta especial” – completou Victoria.

Qual será o próximo passo de Vic? Alguém arrisca algum palpite?

Tudo bem, Vic. Certamente todos os que puderem comprar um dos 200 da tiragem exclusiva deste 4X4 desenhado por você se sentirão especiais e muito, muito poderosos.

Os primeiros modelos do carro serão vendidos na China Comunista, mas a Land Rover deseja conquistar outros países, principalmente aqueles com a economia em crescimento. Preciso dizer que o Brasil está na lista, pessoal?

Fonte: Daily Mail

