A Stylish World: É tempo de primavera em Londres!

As inglesinhas (ou as estrangeiras que vivem em Londres) sempre ficam animadas com a primavera, pois a chegada dela traz a possibilidade de mostrar as pernas torneadas e muito, muito estilo. Vestidos e shorts estão passeando soberanos pelas ruas da capital inglesa e as cores, bem… tem gente que ainda não se rendeu aos tons pastel, tão celebrados pela maioria das celebridades das terras lá de cima da linha do Equador. Sorte a delas que não são fashion victims e sorte a nossa, é claro, pois podemos nos inspirar no que anda rolando por lá, já que a temporada de frio ainda não aportou em terras tupiniquins.

O colour blocking continua em alta pelas ruas de Londres, assim como as meias coloridas (ou não) à mostra e os tênis para dar aquele toque despojado à produção. Essas cinco garotas estilosas, clicadas por Silvia Olsen para a Elle UK estão usando peças de marcas como Topshop e Primark, misturadas a peças garimpadas por aí. É isso que eu chamo de estilo!

Gurls em Londres, curtindo a primavera, com muito estilo.

Estampas, cores clássicas e tons terrosos foram eleitos por estas inglesas como opções para a primavera, londrina.

Dica para se inspirar nas inglesas? Esteja com as pernas em dia com a depilação e os demais cuidados, como hidratação, por exemplo, antes de encarar shortinhos, vestidos e saias mini. Ah! E seja apenas você. Use o que lhe cai bem e o que reflete a sua personalidade. Nada é mais elegante do que uma mulher que se veste como ela mesma.

Fonte: Elle UK

Anúncios