Comentando o estilo de: Emma Watson.

Ela é conhecida mundialmente pelo papel que marcou a sua estréia no mundo do cinema. Emma Watson deu vida a Hermione Granger, personagem criada por J.K Rowling, na série de livros Harry Potter. Ao longo dos anos o estilo de Watson obviamente sofreu várias alterações e atualmente a moça é admirada por garotas do mundo inteiro, não apenas pelo seu talento, mas também por conta de seu senso fashion apurado.

Emma Watson no set do seu novo filme “Bling Ring”

Considerada fashionista e sempre notada por onde quer que passe devido a sua fama, a moça garante que não gosta de ser o centro das atenções. Revistas e sites especializados em moda e estilo ao redor do mundo não levaram este desejo muito a sério, muito menos Burberry e Lâncome, como bem sabemos.

Os designers e marcas favoritas de Emma são Valentino, Isabel Marant, Chanel, Céline, Chloé, Calvin Klein Collection, Zadig & Voltaire, Maje, Sandro, Burberry, Givenchy, Agnès B., Acne e J Brand, dentre outras.

Os looks que Emma Watson escolhe para o dia a dia mostram que conforto e praticidade são palavras-chave para ela.

Observando o modo de se vestir da belíssima atriz de 22 anos é fácil observar que ela gosta de um look mais casual, sem muita frescura. Costuma usar cores sóbrias e roupas mais despojadas no dia a dia, o que nos faz perceber que praticidade e conforto parecem ser palavras-chave para Emma.

Considerada fashionista, a bela sempre injeta moda de maneira sutil ao seu estilo.

Quando o assunto é se vestir para o tapete vermelho a bela injeta um bocado de romantismo nos looks, como podemos notar nos vestidos com movimento, fluidez e um toque de feminilidade, seja em aplicações ou algum outro detalhe. Emma não gosta de exageros na hora de misturar as cores também, preferindo looks monocromáticos, acessórios discretos e make natural, na maioria das vezes.

No tapete vermelho, Emma quase sempre mostra seu lado romântico nas cores que escolhe e nos modelos dos vestidos, também.

Baseada nestas informações ao analisar o estilo de Emma, a classifico como Natural/Romântica.

Emma não gosta de ser o centro das atenções, mas a verdade é que tanto marcas famosas quanto o público em geral estão sempre de olho nos looks da moça que cada vez mais se torna inspiração para garotas do mundo inteiro não apenas como pessoa, mas principalmente pelo senso de moda e estilo que possui.

E você, o que acha do estilo de Emma Watson? Estilosa ou “ah, nem é pra tanto vai”?

Anúncios