A Stylish World – A volta da camisa jeans.

Certamente você já usou uma e é bem capaz que a tenha ainda lá no fundo do seu armário. Caso não, aposto que já viu a sua mãe, tia, vizinha ou alguém usando. É inegável que o jeans, desde meados da década de 80 se tornou democrático, prático e super bacana. Afinal de contas, não é a toa que ele nunca sai de moda, já que as calças jeans, por exemplo, se transformaram no “uniforme-básico-nosso-de-cada-dia”.

Pois é, mas “A Stylish World” veio trazer a notícia de que as camisas jeans estão de volta! Pelo menos na Europa esta é a realidade neste momento. Em breve teremos aí o Fashion Rio apresentando as coleções para a temporada de primavera/verão 2013. Será que teremos marcas nacionais apostando na volta da camisa jeans também em terras tupiniquins? Bem, se você for adepta do estilo e curtiu esta possibilidade, cruze os dedos e fique na torcida. Para adiantar a sua vida, separei algumas imagens de looks que a Elle UK garimpou nas ruas de Londres. Inspire-se!

Dicas:

– A mistura jeans + preto é clássica e funciona perfeitamente bem.

– Jeans + couro também é uma excelente pedida. Ah! E você não precisa, necessariamente, ficar com “cara de cowboy/cowgirl” na hora de misturar ambos os materiais.

– Jeans com jeans pode! A combinação fica ainda mais bacana se for “descombinada”. Por exemplo: jeans claro + jeans escuro. Lavagens diferentes e que “conversem” entre si também são excelentes para compor um look.

– Acessórios? Os seus favoritos funcionam bem demais, já que você estará injetando seu estilo ao look jeans que você criou.

– Para um look mais moderno e fashion, que tal usar a camisa jeans sobre um cropped top? E quem sabe por dentro de uma saia lápis, de couro? São muitas as possibilidades e certamente a melhor delas é a que casa com o seu estilo.

Anúncios