A Stylish World – O estilo das Aussies!

Para quem não sabe, entre os dias 30 de abril e 4 de maio aconteceu a Mercedes-Benz Fashion Week Australia, na cidade de Sidney trazendo para o mundo da moda as coleções de primavera-verão 2012/2013. Muita coisa bacana aconteceu, é claro, mas hoje o que eu resolvi trazer para vocês são alguns dos looks de street style, usados pelas moças que compareceram ao evento e que garimpei no site da revista Company UK.

Acompanhe agora o que anda em alta na Austrália e inspire-se!

Dicas:

– Atenção na hora de usar cores neon e estampas, pois ambas geram volume. É inegável que o quadril das brasileiras é geralmente mais “avantajado”, portanto tenha muito cuidado quando for montar o look com cores vibrantes, neon e estampas em geral. A mesma regra serve para quem tem seios grandes e não gosta de chamar ainda não atenção para esta característica.

– Listras verticais alongam, listras horizontais alargam. Esta é uma regrinha que jamais deveria ser esquecida, mas o que eu vejo de gente tropeçando nela…

– Vestidos com cintura império são excelentes para dar a impressão de silhueta mais alongada.

– Usar um vestido de cor neon, justo e que tenha uma “faixa preta” colocada estrategicamente em toda a lateral do mesmo irá criar a ilusão de uma silhueta mais “torneada”. É excelente para quem quer usar uma cor neon, mas não quer ressaltar o quadril largo!

– Meias coloridas com sandália é muito bacana, principalmente se você tem menos de 25 anos e pouco volume nos tornozelos.

– A dupla P&B nunca vai te deixar na mão. É uma escolha segura, chic e muito, muito elegante. Só tome o cuidado de, ao unir estas cores, deixar o branco onde você gostaria de dar a ilusão de mais volume e o preto onde gostaria de disfarçar este volume.

Advertisements