A Stylish World – Saia rodada (e curta)!

O nosso “giro pelo mundo” do estilo traz hoje as saias rodadas (e curtas) – item fashion que está fazendo a cabeça de várias celebridades do mundo da música e do cinema.  As beldades estão usando e abusando da peça nas suas aparições, nas mais diversas ocasiões. A saia rodada (conhecida como “flippy skirt”) parece ser um componente necessário na hora de compor o guarda-roupa de primavera/verão da parte de cima do Globo Terrestre.

Kristen Stewart aderiu à feminilidade da saia rodada.

Existem vários tipos, para todos os gostos, basta encontrar o seu estilo e pronto! Instantaneamente você conquista feminilidade e sensualidade na medida certa para o seu look. Será que as coleções de moda verão 2013, que serão desfiladas dentro de poucos dias no Fashion Rio trarão esta novidade para nós? Vale a pena ficarmos ligadinhas.

Aqui vai mais algumas fotos para você se inspirar…

Chloe Moretz e Zhou Dongyu apostaram em vestidos que tinham as suas saias rodadas. Um charme!

Cameron Diaz e Jessie J. Uma apostou na modernidade e a outra no toque vintage, ao aliar a saia a um cropped top com ares de “old”. Qual você prefere?

Dicas

– Este tipo de saia é ótimo para quem tem silhueta de triângulo invertido, já que a peça ajuda e muito na hora de balancear o volume entre quadril e ombros.

– Para quem tem quadril muito largo não é uma boa pedida. Porém, caso queira fazer uso da peça, opte por um modelo de cor escura e que não tenha muito volume na região do quadril. (Um modelo do tipo que a Cameron Diaz está usando seria bastante interessante).

– Se você tem quadril e coxas acentuadas + ombros estreitos, evite a todo o custo o uso de saias rodadas e curtas, pois a peça irá chamar ainda mais atenção para essas regiões do seu corpo.

Fonte: Elle UK Website

Anúncios