Rostos impecáveis. Nem sempre, my dear.

Todas nós, mortais, temos aqueles dias em que uma espinha chata aparece bem no meio da nossa bochecha ou então no queixo, por exemplo, nos deixando com aquela raiva instantânea das modelos nas capas das revistas e das atrizes maravilhosas que estampam campanhas publicitárias pelo mundo a fora. Bem, talvez o nosso problema seja realmente acharmos que somos as únicas que sofremos com o “dia em que os hormônios fizeram a festa”, por exemplo.  Engano nosso, pois muitas atrizes e modelos que vemos sempre com os rostos impecáveis em eventos e matérias de revista e campanhas publicitárias também tem seus dias de “rosto-enfestado-de-acne”. Duvida? As imagens “falam” por si só.

Não é muita novidade, já que vimos outros “bad days” da Britney.

Talvez a foto à esquerda justifque a franja na foto à direita. Nem a belíssima modelo Agyness Deyn escapou de um dia de “fúria” dos hormônios.

Cameron Diaz provando para a gente que uma boa maquiagem é capaz de fazer milagres.

Mais uma modelo “atacada” pela “fúria” das acnes. Lily Cole também sabe muito bem disfarçar o problema com a ajuda da maquiagem.

Helen Christensen já foi uma angel da Victoria’s Secret e bem… problemas de pele também atingem a bela. Não está fácil pra ninguém, gente…

Um dos rostos mais conhecidos do mundo, Kate Moss também não ficou imune aos “ataques” das acnes.

No fundo, no fundo é tudo paranoia nossa, já que sabemos que mesmo as mais belas mulheres do mundo sofrem com problemas semelhantes ou até mesmo iguais aos nossos e isso vale para todas as áreas de nossas vidas. Essa estranha mania de transformar seres humanos em deuses sempre acaba nos fazendo refletir, não é mesmo?

Ah! E vale ressaltar que as belas que foram flagradas em um “bad day” não deixaram de ser admiradas e reconhecidas por seus respectivos talentos e belezas. Vale a pena refletir sobre certos padrões de beleza que nos são impostos, meninas.

Fonte: Daily Mail Online

Anúncios