Festival de Cinema de Cannes: O que as “celebs” vestiram (Dia 1)

Tirando toda a polêmica recente envolvendo um dos maiores eventos de Cinema no mundo, Cannes é um verdadeiro desfile de celebridades. E um desfile daqueles que nos deixa de boca aberta, pois sempre vemos os mais belos trajes, que nos dão aquela sensação de estarmos diante de roupas saídas de um sonho deslumbrante. Ou você vai negar que já desejou ardentemente um dos vestidos que a Angelina Jolie usou para o evento, por exemplo?

O Festival de Cinema de Cannes está acontecendo desde o dia de ontem (16) e se estenderá até o dia 27 deste mês. Ontem foi a cerimônia de abertura e o “desfile” de celebridades trouxe imagens deslumbrantes para sonharmos mais um pouco com a possibilidade de usarmos um daqueles (ou todos eles) vestidos maravilhosos.

Confira agora as imagens que garimpei na web, com os looks de algumas das celebridades que estavam presentes no primeiro dia do Festival de Cinema de Cannes 2012.

Eva Longoria posando para os fotógrafos no tapete vermelho do primeiro dia do Festival de Cinema de Cannes – 2012

Freida Pinto e seu vestido com um design peplum, Virginie Ledoyen em um verdinho impecável e Diane Kruger trajando um vestido esvoaçante de um tom pastel de verde.

A super modelo Eva Herzigova escolheu um vestido que combinasse perfeitamente com o colar de diamentes (Chopard) que ela estava usando em homenagem a Marilyn Monroe (“rosto” do Festival de Cannes), Jessica Chastain em um vestido branco com um decote incrível de lindo e a socialite Hotif Golan trajando um vestido que tinha uma suave transparência.

Jane Fonda parecia estar pronta para “Os embalos de sábado à noite” , Lana Del Rey mostrou seu lado gótico na escolha do vestido, mas de maneira um bocado tímida e Tilda Swinton estava elegante e altiva com um dos vestidos da coleção outono/inverno 2012 de Haider Ackermann’s.

Advertisements