A Stylish World: Biker Jacket.

Cada uma ao seu estilo: Alexa Chung, Jessie J e Kristen Stewart usando suas respectivas biker jackets.

A biker jacket é uma daquelas peças coringas que não podem faltar no guarda-roupa da gente. Eu aposto que você já tem a sua, mas caso a resposta seja negativa, aconselho-a a busca-la com urgência, pois ela certamente irá salvar seu visual por muitas e muitas vezes neste outono/inverno (e em muitos outros). Além de deixar o seu look despojado e bacana, ele vai te dar uma rejuvenescida instantânea. Pode usar com calça jeans, com saia, com vestido… Enfim a biker jacket é o tipo de peça que carrega a palavra democracia nas entrelinhas da etiqueta.

Chloe Sevigne, Lara Stone e Rosie Huntington-Whiteley arrasando, cada uma com visual diferente, mas muito bacana e super incrementado pela presença da biker jacket.

Se você curte um visual do tipo “rebelde-sem-causa”, sabe muito bem o poder que esse objeto pode ter, na hora de compor o visual. Ah! Mas você tem mesmo é um estilo mais romântico? Não tem problema, pois a sua biker jacket pode ser a escolha ideal na hora de “descombinar” o look e deixar ele com uma cara mais “relaxada”, por exemplo.

Daisy Lowe ficou uma graça na combinação biker jacket + vestido florido, Sara Jessica Parker com um visual super despojado, incrementado pela biker jacket e Karolina Kurkova aproveitando toda a praticidade de um look calça jeans + biker jacket.

A verdade é que, seja lá qual for o seu estilo, possivelmente você irá encontrar uma maneira de incorporar a biker jacket a ele neste outono/inverno e nos demais. Pode apostar!

Fonte: Elle UK

Anúncios