Cannes 2012: “Woman in Film” Party.

Embora não esteja prestigiando diretoras do sexo feminino este ano, Cannes está celebrando as mulheres que atuam nos filmes, tanto que noite de ontem a festa tinha por nome “Mulheres em Filme”. Para variar, houve um “desfile” interessantíssimo na entrada do evento, que aconteceu em uma vila exclusiva em Cannes.

Confira abaixo os looks de algumas das celebridades que compareceram à festa.

Astrid Munoz, Lara Stone e Catalina Swinburn decidiram não chamar atenção pelas cores, mas apenas pelas suas respectivas belezas.

O casal Alec Baldwin e Hilaria Thomas estava elegante demais em tons escuros.

Vahina Giocante escolheu um off-purple – Simples e chic, Melissa George vestiu Calvin Klein – Jada Pinkett Smitt chamando a atenção em um decote pra lá de dramático.

Diane Kruger impecável, mais uma vez – Hayley Atwell lindíssima posando de “Lady in Red” – Jessica Chastain radiante em seu look coral.

Um look “total metal” foi a escolha de Dolores Chaplin – Inès de la Fressange parecendo uma Deusa Grega em cada centímetro do seu look.

Du Juan veste tom pastel em um mini indefectível – Naomi Watts escolheu estar elegante – Shailene Woodley em um vestido sem muita frescura.

Lara Stone em um vestido prata e Ludivine Saginer veste branco com maestria.

Em minha opinião, os melhores looks foram os de Diane Kruger, Jessica Chastain, Naomi Watts, Inès de la Fressange, Hilaria Thomas e Hayley Atwell.

E você, quais foram os looks que mais lhe chamaram a atenção?

Anúncios