Cannes 2012: O que elas vestiram no dia 2.

Freida Pinto linda em um vestido branco Paco Rabanne.

Um dos maiores e mais badalados eventos de Cinema do Mundo continua a todo o vapor. Eu sei que o evento é voltado para o Cinema, mas existe todo um motivo para nós, que amamos moda, estarmos de olhos bem abertos para o que anda acontecendo por lá. É que as celebridades esbanjam charme e elegância na hora de passear pelo tapete vermelho e isso, com certeza já é motivo suficiente para desejarmos ver todas as fotos possíveis. Claro que também existem aquelas que “escorregam” feio na produção, mas não são maioria.

Confira agora mais alguns looks do segundo dia de evento.

Eva Longoria em três momentos. A morena gosta de um decotão, né? O vestido branco é uma criação de Alberta Ferretti.

Clotilde Couran em seu vestido com estampas de flores – Freida Pinto mostrou as pernas bem torneadas através da fenda do vestido longo by Atelier Versace – A socialite Hotif Golan em um vestido metálico belíssimo!

Em dois momentos distintos, Fan Bing Bing vestiu Elie Saab Haute Couture no tapete vermelho e um floral delicado em outro momento, no mesmo dia.

Jane Fonda estratégicamente deixando o corpo mais curvilíneo em um vestido P&B belíssimo – Marion Cotilard impecável em um vestido preto e azul marinho. Essa dupla nunca falha, também – Virginie Ledoyen vestiu preto e apareceu très chic no red carpet.

Anúncios