Trench Coat: Indispensável!

O inverno está chegando e, caso você queira acertar a mão na hora de comprar um daqueles ítens, que serão quase eternizados em seu guarda-roupa, conselho de amiga: o trench coat nunca vai te decepcionar.

A marca Burberry alia tradição, beleza, desejo e alta qualidade nos seus trench coats desde 1856.

Obviamente que o mais desejado do universo é o Burberry, que alia qualidade, tradição e estilo, mas existem outras marcas que comercializam trench coats de alta qualidade e que são belíssimos e estilosos também, para caso você não possa adquirir um Burberry, neste momento. Pense no trench coat como um investimento!

Trench Coat de seda e algodão (Burberry). Coleção Outono/Inverno 2011-2012

Atualmente os trench coats estão ficando mais curtos e os detalhes tem se alterado um pouco, perdendo aquele ar tradicionalista que tanto encantou (e ainda encanta) as mulheres de todo o mundo durante décadas. Afinal de contas, quem não se lembra da cena memorável de Audrey Hepburn, na chuva, gritando “cat” e trajando um trench coat Burberry no filme ”Bonequinha de Luxo”?

A personagem Holly Golightly, interpretada por Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, testando a eficiência de um trench coat Burberry em plena chuva e ainda por cima sendo beijada por Paul, escritor interpretado por George Peppard. Garota de sorte!

Se você quer manter a tradição, busque modelos que tenham um comprimento maior, como por exemplo, na altura dos joelhos e detalhes mais próximos àqueles que fizeram sucesso no passado, como um cinto acomplado ao trench coat com fivela de metal. Cor? Preto e azul marinho nunca caem em desuso. Pense no bege e no marrom, também! Aposto que você não vai se decepcionar.

Trench Coat de algodão e seda – Burberry – Coleção Outono/Inverno 2011-2012.

É baixinha? Esqueça a tradição e opte por um modelo mais curtinho e de cor escura, a fim de alongar a silhueta ou então, alie a cor do trench coat à cor da calça e pronto, ganhe centímetros a mais, principalmente se o look for de cor escura e você estiver combinando-o com uma bota de salto alto, por exemplo.

Trench coat Burberry com detalhes em couro. – Coleção Outono/Inverno 2011-2012.

Não está nem um pouco a fim de manter tradição alguma e quer encarar um trench coat com uma cor bacana ou uma estampa moderna? Vai fundo! Só fique atenta, pois talvez ele não vá funcionar como aquele ítem coringa para os invernos- de-toda-uma-vida.

Trench Coat Burberry com mangas de couro (modelo exclusivo) – Coleção Outono/Inverno 2011-2012.

O importante é você se identificar com o trench coat e amá-lo desde o primeiro momento que você o olhar e o vestir. Sinta-se deslumbrante e confortável com ele e tenha em mente que, se o tempo estiver feio, ao menos você estará linda.

Trench Coat Burberry com colar de pele fake – Coleção Outono/Inverno 2011-2012.

Ah! E não esqueça de dar um toque todo especial ao seu trench coat. Ao invés de afivelar de forma corretíssima o cinto do ítem-desejo, arrare-o no maior estilo, ops-não-tive-tempo-de-afivelar. Com este simples gesto você garante muito mais charme à sua produção.

Anúncios