Comentando o estilo de: Isabelle Drummond

Atriz talentosa desde muito cedo, belíssima, carismática e acredite, ela só tem 18 aninhos. Isabelle Drummond é o que muita garota da idade dela gostaria de ser. Neste artigo eu estarei comentando o estilo de Isabelle, levando em consideração o que ela costuma vestir em eventos, no dia-a-dia e etc. Se você está interessado em saber qual é a marca registrada da atriz e a maneira como ela explora seus pontos positivos e esconde os negativos, basta ler este artigo.

Acredito que Isabelle não seja do tipo que se preocupa em demasia com o que vai vestir, a não ser que tenha mesmo um mega evento para ir. Ela parece gostar bastante de misturar estilos, portanto não espere um estilo só quando analisar o que tem no guarda-roupa dela. Uma peça de roupa que parece recorrente quando o assunto é o que ela veste é, como toda garota da idade dela, a calça jeans. Porém este não é o único artigo que se repete, não. Shorts e vestidos curtinhos também estão entre as principais escolhas de Isa.

Mas também, com essa idade e esse corpinho não tem mesmo motivo para ficar se preocupando demais com o que vai vestir. Até porque, nesta fase da vida e até mais ou menos os 25 anos é interessante experimentar estilos diversos, sem se prender demais a nada. Agora é a hora de descobrir o que funciona e o que não funciona e, acreditem, daqui alguns anos ela possivelmente terá um estilo bem diferente do que apresenta atualmente. Isso é bastante positivo e saudável.

Se formos analisar a maneira de Isabelle se vestir e o tipo físico dela chegaremos a seguinte conclusão: Ela ainda precisa descobrir as cores que funcionam melhor para ela e também como explorar seus pontos positivos e esconder os negativos. Instintivamente ela acaba acertando a mão algumas vezes na hora de compor os looks, mas nem sempre isso acontece. Porém, como disse no parágrafo acima, ela ainda é jovem e esta é mesmo a hora de errar bastante, para no futuro saber exatamente o que funciona e o que não funciona para ela.

Uma coisa que se faz necessário dizer é que Isabelle se veste de acordo com a sua idade e isso, por si só é um grande acerto. Acho muito over se vestir como uma pessoa muito mais nova ou muito mais velha do que você realmente é. Siga o exemplo dela e vista-se de acordo com a sua faixa etária.

Isabelle é certamente muito eclética na hora de se vestir e ainda não parece se sentir lá muito confortável com salto alto. Aposto que ela prefere tênis e sandálias de salto baixo à médio. Os cabelos estão, na maioria das vezes soltos, mas quando decide os prender, ela faz o gênero natural e não inventa penteados. O make, na maioria das vezes também é o mais básico e natural possível.

Eu classificaria Isabelle como sendo dona de um estilo natural, por não parecer curtir muito aquele tipo de roupa cheia de ‘frescurinha’. Ela também dá um toque de romance ao que veste, pois gosta de babadinhos (única “frescurinha” aparente no estilo da atriz), vestidos e peças com fluidez, mas a bela também carrega um quê do estilo mais esportivo para o seu guarda-roupa, já que curte um bocado a praticidade de um belo par de tênis, por exemplo.

E aí? O que você acha da maneira de Isa se vestir? Gosta do estilo de Isabelle Drummond?