Ficou bom não…

Pessoas públicas devem tomar sempre um pouco mais de cuidado quanto ao que escolhem para vestir, certo? Pois é, mas veja bem o exemplo de duas das cantoras e juradas do programa X – Factor. As mocinhas não se saíram muito bem na escolha dos seus outfits alguns dias atrás. São elas Demi Lovato (X Factor USA) e Tulisa Contostavlos (X Factor UK). Olhando as fotos você nota que alguma coisa não está muito certa, não é? Eu explico mais a fundo para vocês neste artigo, quais são essas coisas.

Vamos começar por Tulisa. Interessante o mix da blusa do piu-piu com a saia volumosa que leva ainda suspensórios para completar o quadro. AH! Nos pés ainda temos o sapato que combina com a cor do passarinho que estampa a camisa e o batom faz par com o boné da avezinha, também. Bem, muitas de vocês devem estar achando implicância minha, dizer que este outfit está errado, mas acredite, por mais fofo e coordenado que esteja, existem sim alguns erros a serem pontuados e o primeiro deles é que a Tulisa não é uma adolescente de 15/16 anos, ou seja, ela está se vestindo como as meninas do grupo Little Mix (Banda vencedora da edição 2011 do X Factor UK e que foi mentorada por Tulisa). Em segundo lugar, a Tulisa tem coxas e quadril mais destacados e não necessita chamar ainda mais atenção para estas características do corpo dela. Sem falar no busto dela que também se destaca e, a camisa branca com a estampa do passarinho bem na altura dos seios e em cores vibrantes deveria ser um no-no na hora de montar um outfit. Um look infantil e desproporcional demais, em minha opinião.

Hell, Demi! Fico pensando no que você tinha em mente quando resolveu compor este look. O vestido amarelo-solar a deixou com uma silhueta maior do que ela desejaria, com certeza. Sem contar que ela parece mais baixa e sem curva alguma nesse corpo que Deus deu à ela. Nem mesmo a jaqueta de couro surtiu o efeito desejado. E, o que é esse colar? O sapato com o bico arredondado completa a cena e a faz parecer um cotoquinho enrolada em um recido amarelo-ovo. Sim, porque cadê as pernas da Demi? Até mesmo a cor do cabelo briga feio com a cor do vestido. Para quem está um “cadin” acima do peso, faz bem usar e abusar de alguns truques, sabe Demi? A fim de conseguir uma silhueta mais esbelta e curvilínea, mas na medida certa. Este look aí da foto merece o título de desastre total!

E você, concorda com a minha análise ou discorda? O que você acha dos outfits de Tulisa e Demi?

Advertisements