Cores na cabeça!

Cabelos coloridos não podem ser considerados uma novidade entre as cebebridades, mas parece que voltaram a virar mania entre elas. Depois de Avril Lavigne ter causado, ao usar várias mechas de cabelo na cor rosa ou optar por um verdadeiro arco-íris nas madeixas, foi a vez de Katy Perry abusar de diversas cores de cabelo, inclusive um tom de azul para uma campanha da Adidas, que acabou marcando o seu reaparecimento, após o fim do seu casamento com o comediante Russell Brand, lembra?

Avril Lavigne, uma das rainhas das mechas coloridas nos cabelos. Aí está a versão pink.

Agora quem resolveu dar mais cor à sua vida, digo à sua “juba” foi Jessie J, que apareceu com as madeixas tingidas na cor roxa (só que de mais ou menos a altura do queixo até as pontinhas) durante as gravações das Blind Auditions, primeira fase do programa musical The Voice UK, que foi ao ar no Reino Unido em março deste ano, muito embora ela seja recorrente, quanto à este assunto. O mais interessante, quando reparamos nos cabelos da cantora é que ela acaba usando as cores que usa para colorir as madeixas, para montar combinações com o seu visual. É isso mesmo que você está pensando, ela usa os cabelos como “acessório”!

Jessie J e seus cabelos coloridos. Uma ótima sacada para usar o cabelo como mais um “acessório”, não acha?

Só que não para por aí, pois parece que outras celebridades aderiram a proposta de madeixas coloridas da cantora britânica, inclusive na cor roxa. Katy Perry (Que aperece com um roxão no estilo “deixei as raízes crescerem e não retoquei de propósito”) e Vanessa Hudgens também circularam recentemente com parte dos cabelos na cor. Seria esta alguma tendência sendo dissiminada?

Katy Perry e Vanessa Hudgens também com madeixas coloridas de roxo.

O que parece reforçar esta teoria é o fato de outra celebridade ter aparecido com as pontas dos cabelos coloridas, só que a “bola da vez” é uma tonalidade de rosa. Quem usou a proposta foi a norte-americana Demi Lovato, jurada e mentora do programa X Factor US.

Demi Lovato com as pontas dos cabelos em uma tonalidade de rosa, durante as gravações das audições para o programa X Factor US.

Já viu que a onda parece ser de tons de roxo para as morenas e tons de rosa para as loiras, né? E as ruivas, que cor devem usar? O que vocês acham? É possível se inspirar?

O que nenhuma outra ousou fazer ainda é seguir os passos de Jessie J e inovar no sentido de usar a cor dos cabelos como acessório. Você curtiu essa idéia? Usaria?

Anúncios