Modelos Huntington-Whiteley

Para quem está sempre ligado no mundo da moda, esse sobrenome traz logo a mente a belíssima britânica que tem por nome, Rosie e que desfilou pelo SPFW,  alguns dias atrás, pela Animale. Porém eu não comecei este artigo para falar apenas sobre ela.

Rosie Huntington-Whiteley na passarela da Animale, no SPFW edição Primavera/Verão 2012-2013.

O motivo pelo qual o título está no plural é a irmã da moça, a Florence Huntington-Whiteley, uma bela morena de 19 anos que acaba de assinar contrato para um trabalho de verão, que possivelmente fará o mundo conhecer seu rosto.

Florence foi fotografada pela marca varejista universitária Jack Wills, para a sua campanha “sazonal” e é um dos 19 jovens, dentre britânicos, chineses e americanos que foram escolhidos a dedo para serem os “anfitriãos” de festas que acontecerão desde as praias de Salcombe (Cidade no sudoeste da Inglaterra) até as da ilha exclusiva de Nantucket (Vila e um dos 14 condados do estado norte-americano de Massachusetts).

Florence Huntington-Whiteley em campanha de verão para a marca britânica Jack Wills.

Florence, entretanto estará trabalhando nos eventos que acontecerão em Aldeburgh, uma cidadezinha localizada na costa leste de Suffolk, na Inglaterra.

Segue a moça no Twitter (@florenceahw) e fique por dentro de tudo o que rola na vida da irmãzinha de Rosie. Aposto que ela também vai dar o que falar em um futuro muito próximo. Sucesso à moça!

Anúncios