Comentando o estilo de: Giovanna Ewbank

Imagem: Divulgação

Ela tem 25 anos e é dotada de uma daquelas belezas de causar inveja em muita gente. Giovanna Ewbank é atriz e modelo e bem, isso todo mundo já sabe. Muita gente também já sabe que ela é super ligada em Moda (Ela lançou o site Moda It no ano passado) e que é dona de um estilo que sempre chama a atenção. Por conta disso resolvi falar um pouco sobre o assunto, analisando a maneira como ela se veste e mostrando qual é esse estilo (ou quais são esses estilos) que faz (ou fazem) dela uma mulher que é além de bela, bem vestida.

Logo de cara, quando dei uma olhada nas fotos que garimpei na internet, percebi que Giovanna adora mostrar as pernocas, abusando então de vestidos curtos, minissaias e shortinhos. E, mesmo quando decide vestir comprimentos mais longos, geralmente acaba por escolher algum que possua uma fenda lateral generosa, por exemplo, que proporcione mostrar as pernas bem torneadas.

Em se tratando de cores, Giovanna parece ser fã de branco, tons de verde, vermelho e preto, além de estar sempre ligada no que a Moda está ditando no momento, aproveitando para adaptar as novidades fashion ao seu guarda-roupa. Embora use saias, camisas e vestidos mais soltinhos, a preferência é por modelos que se ajustem à silhueta, proporcionando dar uma boa mostra das belas curvas que possui.

Giovanna não é do tipo que arrisca demais na hora de se vestir e isso não quer dizer que ela tenha um estilo desinteressante. Muito pelo contrário! Ela gosta de um look com cores que se harmonizam, só não é muito fã de exageros. Nem mesmo em relação aos sapatos ela parece gostar de ousar, já que sempre parece dar preferência a tons de bege, caramelo e preto.

Os cabelos estão, na grande maioria das vezes, soltos, porém quando decide fazer algum tipo de penteado, Giovanna acaba optando por versões bastante femininas, nada complicado ou elaborado demais. Quando o assunto é a maquiagem, costuma chamar atenção para os olhos, o que é perfeitamente justo, né? Com olhos lindos como os que ela tem, faz todo o sentido do mundo tirar proveito disso!

Depois de tudo o que foi escrito, já é possível dizer que Giovanna Ewbank passeia entre os estilos romântico e sexy de uma maneira muito confiante e interessante. Ela gosta da feminilidade, graça e delicadeza do estilo romântico, mas não abre mão dos efeitos que causa nos homens quando resolve deixar o seu lado sexy aflorar. Giovanna é uma mulher linda, confiante, feminina e sexy na medida certa. Que ela continue assim!

Anúncios