Emma Watson na Glamour UK

A atriz Emma Watson está lindíssima na capa da edição de outubro da revista Glamour UK. As fotos foram feitas por Alexei Hay e o styling é de Anne Christensen. Confira abaixo alguns trechos da entrevista que a estrela do filme The Perks Of Being A Wallflower concedeu à edição britânica da revista e que eu traduzi do site Just Jared. Ela fala abertamente e pela primeira vez sobre amor. A Glamour UK estará nas bancas britânicas a partir da próxima terça-feira.

Sobre namoro e relacionamentos: Eu gostaria que alguém tivesse me dito quando eu tinha 15 anos: ‘Você aceita o amor que você acha que merece’. Eu teria lidado com os meus relacionamento de maneira completamente diferente se tivessem me dito isso. Eu gosto dessa idéia de ‘controle de qualidade’: de que não temos que aceitar qualquer um em nossas vidas. As pessoas falam de amor como se ele só acontecesse com você – como se você fosse uma vítima em tudo, quando, na verdade você é o responsável por fazer escolhas boas e ruins. Mas as mulheres tem uma inclinação natural a querer cuidar dos homens. Você sempre acha que o cara vai acabar vindo até você e que você será a única capaz de salvá-lo – como na canção do Oasis. Na verdade eu não acho que você possa mudar as pessoas, mas as mulheres sempre esperam pelo melhor.”

Sobre o fato de as mulheres se colocarem para baixo atualmente: “Me deixa triste ouvir as meninas sempre se colocando para baixo. Nós criamos expectativas incrivelmente altas a respeito de nós mesmas, quando, na verdade somos seres humanos e nossos corpos tem uma função. Nós dizemos que essa pressão vem dos homens, mas na verdade ela vem de cada uma de nós. Eu acho que as mulheres sentem tanta pressão esses dias que isso acaba nos colocando uma contra as outras. Mas nós realmente prejudicamos a nossa auto confiança quando nos colocamos para baixo, então eu tento não fazer isso comigo mesma”

Sobre os favoritos da Moda: “Meus favoritos absolutos são, provavelmente, o vestido branco de Alexander McQueen que eu vesti na ocasião do Empire Awards e o vestido vintage de Ossie Clark que eu encontrei em uma loja na esquina da rua onde moro.”

Aqui o link para o “Behind the Scenes” do ensaio fotográfico de Emma Watson para a Glamour UK. Vale a pena conferir. Clica aqui!

Fonte: Glamour UK/ Just Jared

