Re.activating

Os principais motivos que me levaram a parar de blogar foram a falta de tempo e o medo de cair na mesmice. Eu confesso que não gosto de ser parecida com ninguém. Tenho essa exigência pessoal, essa busca por “ser única”, se é que me entende. Não vejo isso como um defeito, na verdade. Apenas percebi que no mundo dos blogs de moda e estilo essa máxima parece complexa demais de ser atingida. Tudo parece apenas “mais do mesmo” e isso me incomoda em demasia, porém não será fator decisivo para que eu desista de voltar à ativa.

Estou voltando a blogar por sentir muita falta desse espaço e por achar que eu possa contribuir, de alguma maneira, com os meus conhecimentos, na vida daqueles que gostam de se vestir bem, sempre de olho no que a moda tem para oferecer, mas nunca se esquecendo que o mais importante é ter personalidade para “segurar” o look que você se propõe a montar.

Não tenho a menor pretensão de estabelecer padrões a serem seguidos, mas quero dar dicas, clarear algumas dúvidas e, quem sabe conseguir mostrar que o pouco vale sempre muito mais do que se pode imaginar.

Aqui você não vai encontrar looks do dia, mas acredito que pode ir de encontro à maneiras de se vestir que tenham muito mais a ver com você, do que ficar tentando copiar o que você encontra por aí.

A proposta é simples: Seja você mesma! Afinal de contas, já tem muito dos outros por aí…

Beijos!

Nika Castello

