Alexandra Savior

Savior6

Eu adoro garimpar novas vozes e estilos musicais, da mesma forma como eu amo garimpar peças-chave que casam perfeitamente bem com o meu estilo pessoal. Não precisa estar em alta, e muito menos ser trendy, mas precisa me agradar e cair bem. É por isso que eu estou sempre de olho no que está rolando por aí. Não para copiar, mas para me  inspirar, seja através dos ouvidos ou dos olhos.

Acho que todo mundo sabe que Moda, estilo e música costumam andam juntos desde a época em que o lendário Elvis Presley caminhava entre nós, os mortais e, atualmente, a coisa continua do mesmo jeito. As marcas de Moda – assim como os fãs antenados – entendem muito bem dessa máxima.

Savior5

A cantora norte-americana Alexandra Savior, cujo álbum de estreia, Belladonna of Sadness, foi lançado no mês passado – mais precisamente no dia 7 – é mais uma das que consegue aliar moda e estilo com classe.

Os vocais de Alexandra Savior em Belladonna of Sadness se apresentam, faixa a faixa, em tons sofisticados, complementando de maneira linda a pegada dark pop e dreamy, com toques de rock psicodélico de suas músicas, tudo no maior estilo indie pop.

Savior-trio

Aliás, essa mistura maravilhosa de estilos musicais é algo que, diga-se de passagem, Alexandra traduz perfeitamente bem não apenas nos vocais, mas também no sua apresentação pessoal quando o assunto é moda.

Ah! Uma outra coisinha importante a ser dita é que quem assina a produção do disco dessa moça que traz para a música – e para moda. Sim, como não? – um mood viciante, é o frontman do Arctic Monkeys, o Alex Turner.

Savior2

Alexandra Savior tem 21 anos e nasceu em Portland, EUA. Esse é um dos nomes mais quentes do cenário musical mundial da atualidade. Vale a pena ficar de olho nessa moça!

Alexandra Savior nas principais mídias digitais:
Facebook
Twitter
Instagram

Um beijo,

Nika Castello

 

