Comissão de frente: 46!

Alguns dias atrás, a minha amiga Alessandra comentou aqui no site que gostaria que eu falasse sobre os melhores tipos de blusas, camisas, camisetas e afins, para mulheres de seios fartos. Bem, apesar de alguns pensarem que tudo é festa quando se pode tirar proveito de uma das características mais apreciadas em nós mulheres, principalmente quando se quer chamar a atenção do sexo oposto, a verdade é que, muitas vezes o que desejamos é chamar a atenção por nosso talento e não pelos atributos físicos que Deus nos deu. Para que uma mulher se sinta sexy, desejada e linda não é preciso expor ao extremo determinados pontos do corpo. O mistério é, em muitos momentos, mais gostoso do que se pode imaginar.

Antes de falarmos das melhores peças para mulheres de seios fartos, eu gostaria de dar uma dica preciosíssima, não apenas para mulheres com essa característica, mas para todas. Gurls, a principal arma para que o visual da parte superior do nosso corpo seja impecável, é o básico e indispensável sutiã. Invista tempo e dinheiro a fim de encontrar o melhor para você. Nem muito largo e nem muito apertado. O melhor sutiã é aquele que não marca e o que dá a sustentação adequada. Armada da peça ideal, você está no controle!

A melhor T-shirt e camiseta:

É aquela que tem a linha do pescoço totalmente aberta. Ela previne que os seus seios pareçam uma extensão do seu colo e ainda por cima mostram essa parte do seu corpo, que é mais sexy do que se pensa. Aproveite para usar aquele colar fabuloso! Esse é o melhor momento. T-shirts e camisetas de gola em V e sem manga também são uma ótima pedida, principalmente se você tem os braços torneados. A gola em V gera balanço entre o seu colo e o volume dos seus seios.

Gola ampla e em V são as suas melhores amigas na hora de disfarçar seios grandes.

A melhor blusa:

Aquela que é mais justinha na cintura e mais larguinha na região dos seios. A grande mágica desse tipo de blusa é que, como o tecido se mostra mais larguinho sobre o peito, ele dá a ilusão de que não existe muita coisa para preencher aquele espaço, sem contar que o fato de o tecido ser mais justo na cintura, faz com que ela pareça mais fina. Blusa no estilo corselet com mangas longas e os famosos “wrap tops” também são ótimos, pois o que mais vai chamar atenção, no momento em que você os vestir, será a cinturinha de pilão que você vai descobrir usando essas peças.

Chamar atenção para a cintura! Regrinha de ouro.

Regrinhas de ouro para mulheres de seios fartos:

1 – Jamais use gola alta.
2 – Nunca saia de casa sem fazer o teste do sutiã. Olhe-se bem diante do espelho, por todos os ângulos e, se o seu sutiã está aparecendo de alguma maneira ou, se os contornos do mesmo se mostram através da sua veste, não hesite, troque-o!
3 – Evite a todo o custo usar camisa de gola polo. Elas fazem os seus seios parecerem uma extensão do seu colo.
4 – Jamais vista langerie de cor mais escura do que as da sua roupa!

Espero ter respondido as dúvidas da Alê e as suas também. Caso tenha ficado alguma, deixe-a nos comentários ou me envie um e-mail. Terei grande prazer em ajudar.

Lembre-se sempre de que o sutil é sexy, o vulgar não.

Até breve.

Advertisements